Cães encontram crânio, restos mortais e quilos de maconha e cocaína

Corpo e Sacos plásticos com drogas foi encontrado pelos cães




Cães da Guarda Municipal de Jundiaí (SP) encontraram dezenas de sacos plásticos com drogas e uma ossada em um matagal localizado na Avenida Frederico Ozanan, na tarde desta terça-feira (23). Segundo a GM, equipes do canil faziam um treinamento com os animais no local, que fica próximo ao Jardim Tamoio.

Os cães ficaram agitados e encontraram os entorpecentes escondidos em tubos e, ao todo, quase 20 quilos de grogas. Eles também identificaram algo enterrado perto do local. Os guardas municipais cavaram e localizaram um crânio e, em seguida, o restante dos ossos.

O material foi levado para a delegacia. No local, foram contabilizados 15 quilos e 420 gramas de maconha e 700 gramas de cocaína. Foram 2094 papelotes de maconha, 487 porções de cocaína, 8 quilos de embalagens e duas garrafas de cola acrílica. O corpo foi levado até o Instituto Médico Legal.

Ainda de acordo com informações da GM, não foi possível identificar o sexo devido ao avançado estado de decomposição. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para avaliar o local.












Fonte: g1  Fotos: Divulgação

0 Response to "Cães encontram crânio, restos mortais e quilos de maconha e cocaína"

Postar um comentário