Pesquisar

23/02/2016

Smartphone Galaxy S7 e S7 Edge: Curiosidades que você precisa saber

Com muitas novidades, os novos aparelhos top de linha  trazem algumas novidades que vão animar os apaixonados por tecnologia




Um dos grandes momentos da feira Mobile World Congress, que acontece em Barcelona, foi o lançamento do Galaxy S7 e S7 Edge, da Samsung, neste domingo (21). Com muitas novidades, os novos aparelhos top de linha da marca sul-coreana trazem algumas novidades que vão animar bastante os apaixonados por tecnologia.

1. Resistência à água e armazenamento expansível estão de volta
Com uma bandeja híbrida para o chip de celular e cartão microSD, o dispositivo pode conter até 200 GB de armazenamento expansível. Ele também tem classificação IP68, então pode sobreviver a uma queda de 1 m na água durante 30 minutos.




2. Câmera que já era boa ficou ainda melhor
Apesar de a câmera cair de 16 para 12 megapixels, os pixels maiores absorvem 56% mais luz, de acordo com a Samsung.

3. O Galaxy S7 está “sempre ligado”
Por contar com uma tela AMOLED e um processador Snapdragon 820, que economizam energia, o dispositivo vem com uma opção “always on” que pode mostrar as horas, calendário, notificações, ou até mesmo um papel de parede simples.

4. Samsung está investindo em jogos e realidade virtual
Os aparelhos são compatíveis com o headset Gear VR e a Samsung também venderá a câmera Gear 360 para criar conteúdo em realidade virtual.

5. A borda curva do S7 Edge é mais útil
No Galaxy S7 Edge, a Samsung melhorou o aproveitamento da borda curva e adicionou muitos outros painéis para quando você deslizar da lateral. Totalmente personalizável, o Edge permite que você crie atalhos fáceis para comandos condicionais no estilo IFTTT.

O aparelho ainda faz uma espécie de dança de luzes quando um de seus contatos favoritos liga para você, tal como no S6 Edge.









Fonte: noticiasaominuto  Fotos: Divulgação

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos