Pesquisar

02/03/2016

Conheça o novo smartphone Moto X Force feito para os irritados

O novo smartphone Moto X Force é bonito e elegante, a tela é maior do que a normal



O novo Moto X Force está preparado para suportar todo o estresse da vida moderna, com uma tela de 5,4 polegadas, processador Snapdragon 810 de 2 GHz e 3 Gb de Ram e bateria com autonomia para dois dias. Porém, o que chama a atenção é a durabilidade, muito mais do simples quedas e resistência a poeira. Segundo informações do site Shifter, existe uma representante da Lenovo especificamente designada na MWC 2016 (feira de tecnologia) para atirar o equipamento com força ao chão. Centenas de vezes por dia. E ele sempre volta a funcionar.


ShatterShield: um vidro com cinco camadas que protege não só a tela contra (praticamente) tudo, mas também o flash frontal e o resto dos componentes. Apesar de ser resistente aos choques, esse nível de durabilidade em relação à água não vai além de pequenos salpicos ou derrames em cima do X Force.

O equipamento é bonito e elegante, embora a tela seja maior do que a normal, o que pode dificultar a sua utilização com uma só mão. O Moto X Force vem já com o Android 6.0 integrado está disponível na loja online da Orange por 619 euros (aproximadamente R$ 3.500, em cotação atual) para a versão de 32 GB.












Fonte: noticiasaominuto  Fotos: Divulgação

Novidades

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos