Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Novo Jeep nacional é flagrado com camuflagem

Novo Jeep nacional é flagrado com camuflagem
Por ser um projeto global, o carro também passa por testes na Itália, como mostram os flagras

Na semana passada, os flagras feitos por uma leitora mostraram o novo SUV da Jeep sendo testado no litoral norte de São Paulo. Conhecido internamente pelo código “Projeto 551”, ele também será produzido no Brasil e vai substituir Compass e o Patriot em todo o mundo.

Por ser um projeto global, o carro também passa por testes na Itália, como mostram os flagras, publicados no site Autopareri, fórum italiano de discussões. As imagens são, até o momento, as que mostram melhor os detalhes do modelo.

O SUV compacto será posicionado entre o Renegade e o Cherokee. Segundo apurado pela reportagem de Car and Driver, o modelo será batizado como novo Compass.
Novo Jeep nacional é flagrado com camuflagem
Novo Jeep nacional é flagrado com camuflagem
Novo Jeep nacional é flagrado com camuflagem
PASSAPORTE
O carro seria revelado no Salão de Nova York, que aconteceu entre 25 de março e 3 de abril. Mas, por decisão da matriz, sua apresentação oficial será apenas no segundo semestre. Inclusive, há grande chance da primeira aparição mundial ser no Salão de São Paulo, em novembro.

O modelo será o segundo SUV feito na fábrica de Goiana (PE). O lançamento está marcado para acontecer entre o final de 2016 e o início de 2017. Quem já viu o projeto – que vai compartilhar plataforma com a picape Toro – diz que as projeções são fiéis ao desenho final do modelo. Destacamos as linhas da lateral, muito parecidas com as da Toro.

Diferentemente do que já foi especulado, o novo Jeep não contará com motor Tigershark 2.4. “A versão de entrada será equipada com o motor Tigershark 2.0 aspirado (164 cv e 20,4 mkgf de torque) e com tecnologia flex. Já a topo de linha terá o Tigershark 2.0 turbo (170 cv e 35,7 mkgf)”, afirma uma fonte. Segundo ela, a explicação está na alíquota do IPI. Modelos com motor acima de 2 litros a gasolina pagam 25%, ante 13% cobrados para carros com motor entre 1 e 2 litros.

Apenas o câmbio automático de nove marchas estará disponível. Os preços devem começar na casa dos R$ 100 mil. Já para a topo de linha, 4x4, a Jeep cobrará R$ 30 mil a mais.



Novo Jeep nacional é flagrado com camuflagem









Fonte: caranddriverbrasil  Fotos: Divulgação

0 Response to "Novo Jeep nacional é flagrado com camuflagem"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!

O que você procura?