Piloto mais jovem a vencer na F-1










Piloto mais jovem a vencer na F-1
Verstappen, com a vitória, chegou a 38 pontos e já está em sexto, uma posição atrás de seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo, que furou o pneu na última volta da prova mas, ainda assim, terminou em quarto



Após um início de corrida desastroso para a Mercedes, com a batida entre seus dois pilotos, Hamilton e Rosberg, Max Verstappen da Red Bull assumiu a ponta do GP de Barcelona e assim terminou a corrida. O jovem de 18 anos conseguiu assim um feito histórico: se tornou o piloto mais jovem a vencer uma prova de F1, aos 18 anos. Sebastian Vettel era o detentor do recorde, com 21.

Com cinco corridas disputada, Rosberg segue na liderança do campeonato, mas sua distância para o segundo colocado caiu de 43 para 39 pontos, já que Kimi Raikkonen marcou 18 hoje e assumiu o segundo lugar de Hamilton. Verstappen, com a vitória, chegou a 38 pontos e já está em sexto, uma posição atrás de seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo, que furou o pneu na última volta da prova mas, ainda assim, terminou em quarto.


Fonte: noticiasaominuto Fotos: Divulgação

0 Response to "Piloto mais jovem a vencer na F-1"

Postar um comentário