Street Fighter 5 revelou mais um lutador










Street Fighter 5 revelou mais um lutador
Além de Balrog, o trailer ainda mostra trechos de Juri e Urien, dois próximos lutadores que chegarão a Street Fighter 5


Street Fighter 5 revelou mais um lutador extra: Balrog, o boxeador, ganhou trailer que mostra suas habilidades no game de luta da Capcom para PC e PS4. O personagem chega já na próxima sexta-feira, dia primeiro de julho, também com a ninja Ibuki, previamente revelada pela produtora. O lançamento chega grátis por um período, mas em seguida será preciso comprar os lutadores adicionais com dinheiro virtual.

Balrog é um dos personagens clássico da série, se veste como um verdadeiro boxeador superstar e lança seus golpes contra os oponentes no ringue de Street Fighter 5. Garantindo-se apenas nos socos, graças ao seu treinamento intensivo e sucesso no boxe, ele encaixa sequências quase imparáveis, até finalizar com seu especial, que lança o inimigo no ar.



Street Fighter 5 revelou mais um lutador
Além de Balrog, o trailer ainda mostra trechos de Juri e Urien, dois próximos lutadores que chegarão a Street Fighter 5 via download. Juri é originária de Street Fighter 4, enquanto Urien apareceu pela primeira vez em Street Fighter 3. Os dois ainda não possuem mais detalhes revelados.



Street Fighter 5 revelou mais um lutador
Street Fighter 5 tem sistema de batalhas que valem dinheiro fictício, o Fightning Money, que permite comprar os extras, como no caso de Balrog. Outras novidades do jogo incluem funcionalidades multiplayer e um modo de história que deve chegar também no início de julho, via atualização grátis.


Fonte:  techtudo Fotos: Divulgação

0 Response to "Street Fighter 5 revelou mais um lutador"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!