Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Advanced Warfare é um futuro inovador para Call of Duty





A chegada de um novo Call of Duty é, mais do que só outro lançamento de game: é um evento anual. E por mais que a Activision seja acusada de não inovar o suficiente, os seus jogos de tiro sempre são sinônimo de diversão. Advanced Warfare, o mais recente, não é diferente - com a vantagem de que, sim, algumas coisas mudaram para melhor dessa vez.

O novo capítulo da série se ambienta em um futuro próximo, em que a grande novidade em termos de guerra são os "Exos", exoesqueletos que aumentam as capacidades físicas dos soldados e lhes conferem habilidades especiais como escudos, invisibilidade e disparadores de bombas. Nesse cenário você é um soldado do exército americano que, depois de perder um braço e o melhor amigo em uma operação na Coreia do Sul, acaba indo trabalhar na empresa militar Atlas, comandada por ninguém menos do que o ator Kevin Spacey – aqui no papel do CEO John Irons, em uma interpretação assustadoramente fiel ao mundo real.

O que se segue é a história padrão sobre heroísmo militar norte-americano com alguns elementos de trama bem estapafúrdios, como um vírus mortal que só afeta pessoas que estejam fora de certo banco de dados, ou uma fuga de prisão bastante improvável. Mas sejamos sinceros: a história de um Call of Duty é o de menos, ainda que a qualidade do roteiro de Advanced Warfare esteja abaixo da média. O que importa é a mecânica, e nisso a série não erra. CoD sempre foi uma das séries com jogos mais gostosos de se jogar, com controles rápidos e batalhas fluidas.

A nova versão tem tudo isso, tanto na campanha quanto no modo multiplayer. Os Exos são as estrelas: com eles você pode dar pulos duplos e realizar outras manobras que, apesar de serem divertidas, poderiam ser oferecidas ao jogador com maior liberdade. Em certa missão, por exemplo, você ganha um gancho para se pendurar em paredes e só pode usá-los para "pescar" inimigos em determinadas circunstâncias. Seria interessante deixar isso à mercê da imaginação dos jogadores para ver o que acontece.
Advanced Warfare é um futuro inovador para Call of Duty
Já o multiplayer segue uma fórmula bastante similar a das versões anteriores, com modos como Team Deathmatch, Ground War, Capture the Flag e Domination todos presentes. A grande novidade é a atenção que o estúdio Sledgehammer Games deu à personalização do seu "Operador", o personagem usado nas batalhas. Além de poder configurar classes, gastando pontos para ter armas, habilidades e funções da Exo (cada item de equipamento vale um ponto, com um total máximo de 13), também é possível vestir capacetes, luvas, calças, botas e máscaras de vários tipos diferentes, além de poder trocar o sexo do soldado.

A inclusão das Exos – principalmente do pulo duplo – também mudou bastante a dinâmica do jogo. Agora, com a mobilidade muito maior, não existem mais pontos bem definidos de grande concentração de pessoas nos mapas e, portanto, o perigo pode vir de qualquer lado. Isso quebra o ritmo dos jogos anteriores, o que pode incomodar jogadores de longa data, mas cria uma dinâmica diferente e divertida.
Advanced Warfare é um futuro inovador para Call of Duty
O grande problema é que a integração online é instável, na melhor das hipóteses. Existem partidas boas, em que tudo corre fluido, mas na maioria você vai sofrer com personagens se "teletransportando" pelo cenário porque a partida perde a sincronia com o servidor. Quando funciona, o multiplayer de Advanced Warfare é ótimo. Mas não é na maioria das vezes que isso acontece.
Advanced Warfare é um futuro inovador para Call of Duty
Se a Activision consertar os problemas, como prometeu, Advanced Warfare será o grande jogo de tiro do mercado, pelo menos até o próximo Call of Duty sair. Mas por ora ele já se basta como um grande prenúncio do futuro da série: que a franquia continue mudando, e que mude cada vez mais.
Advanced Warfare é um futuro inovador para Call of Duty

-->






















Fonte: info Fotos: Divulgação

0 Response to "Advanced Warfare é um futuro inovador para Call of Duty"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!