Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Game Dying Light bastante aguardado pelos fãs de zumbis

Bastante aguardado pelos fãs de zumbis, o game Dying Light vai rodar a 1080p e 30 quadros por segundo tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One. Ao menos no que se refere à plataforma da Microsoft, isso só foi possível graças ao mais recente SDK do kit de desenvolvimento oferecido pela empresa.

“Estávamos usando a última versão logo antes do último lançamento que aconteceu no dia 12 de dezembro. Em termos de vantagens oferecidas, a principal delas é o quanto o controle de ESRAM melhorou”, afirmou o desenvolvedor Maciej Binkowski em uma entrevista ao site GamingBolt. “A nova API permite que você faça mais com a ESRAM, coisas que sempre queríamos fazer mas não eram facilmente acessível. Isso, junto a ferramentas melhores (PIX), nos permitiu realmente aprimorar o desempenho e melhorar o uso de ESRAM”, complementou. O PIX (ou Performance Investigator for Xbox) é um software que analisa e faz o debug de códigos para aprimorar o desempenho de aplicativos Direct3D. Graças às constantes atualizações feitas pela Microsoft, games como Destiny e Grand Theft Auto V apresentaram um desempenho semelhante no Xbox One em relação ao que é possível no PlayStation 4 — situação que também foi ajudada devida ao fim da obrigatoriedade do uso do Kinect.











Fonte: BJ Fotos: Divulgação

0 Response to "Game Dying Light bastante aguardado pelos fãs de zumbis"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!