Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Games de zumbis que vão tirar seu sono

Games de zumbis que vão tirar seu sono
Os mortos-vivos já foram os principais inimigos de séries renomadas, como Resident Evil





Além de povoarem inúmeros filmes, os zumbis também são antagonistas em diversos games , novos e antigos. Introduzidos a esse universo com Zombie Zombie (1984), os mortos-vivos já foram os principais inimigos de séries renomadas, como Resident Evil , e assumiram diferentes formas e aspectos - lentos, rápidos, puladores e até inteligentes. Selecionamos para esta lista seis jogos com zumbis, todos relativamente novos e indispensáveis para fãs do gênero.








Dead Rising
Games de zumbis que vão tirar seu sono
A história do jornalista Frank Woods começou em 2006, com este que é o primeiro dos três games da franquia. Na trama, o protagonista se vê preso em um shopping em meio a um apocalipse zumbi, e precisa usar tudo que encontra pelo caminho para sobreviver. Isso inclui TVs, tacos de beisebol e até carrinhos de supermercado, objetos que rendem golpes e finalizações inusitadas. O segundo jogo, de 2010, foca no piloto de motocross Chuck Greene, e tem um ritmo tão acelerado quanto o original - da mesma forma que o terceiro, que tem Nick Ramos como protagonista e saiu para Xbox One em 2013.

Left 4 Dead
Lançado em 2006, o game de tiro em primeira pessoa - e sua sequência, que chegou em 2010 - coloca o jogador na pele de um sobrevivente em meio a uma invasão zumbi. Os inimigos, no entanto, não são mortos-vivos lentos: eles correm, e ainda vêm acompanhados de alguns outros seres mutantes que saltam e cospem substâncias tóxicas. O modo história é relativamente curto, mas dá para passar um bom tempo jogando e "rejogando" a campanha online com até três pessoas. Ambos os games ganharam versões para PCs e Xbox 360.

Resident Evil 4
O quarto jogo da famosa franquia é também um marco na série. Com jogabilidade diferente e zumbis que, inicialmente, são quase humanos conscientes, Resident Evil 4 tem como protagonista o policial Leon S. Kennedy, que participou da história do segundo game . A missão do personagem é salvar a filha do presidente, que foi sequestrada por um estranho culto europeu. O próprio Leon acaba capturado, mas logo se solta e parte para o resgate. O jogo saiu originalmente para GameCube e PS2, mas ganhou versões para PC, PS3, Xbox 360 e até iOS.

The Last of Us
Um dos melhores games exclusivos do PS3, The Last of Us mostra um futuro distópico onde boa parte dos seres humanos foi infectada por um fungo tóxico (e não um vírus) e se transformou em uma espécie de zumbi. Em meio a esse cenário, o jogador controla Joel, um sobrevivente que encontra a jovem Ellie em uma de suas missões para fora da zona de quarentena em que vive. Com ela, o protagonista precisa encarar o mundo destruído em busca de um grupo de outros sobreviventes conhecidos como Fireflies. Dono de um visual espetacular, o game chegou primeiro ao PS3, mas ganhou uma versão remasterizada no PS4.

The Walking Dead
Fugindo um pouco dos jogos de ação, o game da Telltale, baseado na série The Walking Dead , segue o gênero adventure , daqueles que você basicamente aponta e clica. Na primeira temporada, o jogador assume o papel de Lee Richards, que encontra a pequena Clementine logo no começo do apocalipse zumbi e precisa, com ela, dar um jeito de sobreviver. Já na segunda, a protagonista é a garota, já bem mais madura após passar por poucas e boas nos primeiros cinco episódios. O jogo não é dos mais belos e nem dos com melhor jogabilidade, mas vale pela história bem contada. As duas temporadas saíram para Xbox One, Xbox 360, PC, PS4, PS3, PS Vita, Android e iOS.

Dying Light


O mais recente da lista, Dying Light é um game de tiro em primeira pessoa que introduz ao gênero de zumbis uma peculiaridade: ciclos de dia e noite. Durante as horas de luz do sol, seu personagem pode explorar o extenso mapa sem maiores preocupações além de alguns zumbis. Mas quando tudo escurece, o ambiente fica muito mais hostil, e o melhor a fazer é se esconder em uma área fechada. O protagonista é o agente Kyle Crane, que precisa se infiltrar em uma zona de quarentena para encontrar o político traidor Kadir Suleiman. O game saiu no começo deste ano e ganhou versões para Xbox One, PC e PS4.




Fonte: terra  Fotos: Divulgação

0 Response to "Games de zumbis que vão tirar seu sono"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!