Pesquisar

21/07/2016

Imagem vazada na internet mostra torre do Big Ben em 'Assassin's Creed Victory'

O novo game também seria o primeiro da série desenvolvido pelo estúdio da Ubisoft em Quebec


"Assassin's Creed Unity" e "Assassin's Creed Rogue" mal saíram do forno e já há detalhes sobre o game da série que será lançado no fim de 2015. De acordo com o site Kotaku, que diz ter obtido um vídeo do novo jogo, a próxima aventura da franquia da Ubisoft atende pelo nome de "Assassin's Creed Victory" e acontece na Londres da era vitoriana, no século XIX.


Segundo o Kotaku, "Victory" roda no motor gráfico Anvil (o mesmo de "Unity") e mostra um alto nível de detalhes gráficos em sua reconstrução da capital britânica. O jogo também parece introduzir elementos de jogo diferentes, como um gancho usado para cruzar longas distâncias e corridas de carruagens. Os veículos também podem servir como palco de duelos entre o assassino e os templários, os eternos vilões da série.

De acordo com uma pessoa familiarizada com o assunto e ouvida pelo site, "Victory" será o único "Assassin's Creed" do ano que vem e tem lançamento garantido apenas para Xbox One, PlayStation 4 e PC – donos de Xbox 360 e PlayStation 3, pelo visto, não seriam contemplados. O novo game também seria o primeiro da série desenvolvido pelo estúdio da Ubisoft em Quebec, no Canadá, e não em Montreal, responsável pelos principais "Assassin's Creed" até então.

Imagem vazada na internet mostra torre do Big Ben em 'Assassin's Creed Victory'
Imagem vazada na internet mostra torre do Big Ben em 'Assassin's Creed Victory'

Após as imagens de "Victory" surgirem na internet, a Ubisoft publicou um comunicado sobre o assunto lamentando o vazamento do game. "Apesar de adorarmos ver a antecipação pelos nossos próximos jogos, estamos desapontados pelos nossos fãs, e nosso time de desenvolvimento, que esses documentos conceituais tenham se tornado públicos".























Fonte: g1 Fotos: Divulgação

Novidades

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos