Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

O game Smash Bros de Wii U é um dos melhores jogos do ano

O novo Smash Bros. já não é surpresa para ninguém. Ou, pelo menos, não deveria ser: o game saiu há algum tempo para o 3DS e mostrou qual a visão da Nintendo para seu jogo de ação. Mesmo assim, a versão de Wii U ainda consegue surpreender. A diferença mais óbvia está no aspecto visual: no console caseiro da Nintendo, as cores dos cenários e personagens ganham vida e explodem na cara do jogador de uma forma quase epiléptica. A definição não é tão alta quanto a de um jogo de PS4 ou Xbox One, mas a casa do Mario sabe explorar a direção de arte como nenhuma outra empresa, e Smash mostra bem isso. Mas o que mais impressiona, com relação à versão portátil do game, é a quantidade de conteúdo presente no jogo. Mesmo que você não tenha mais ninguém para jogar junto, é possível se divertir com o novo Smash, sozinho, por semanas.

Uma das novidades mais interessantes é o Smash Tour, um modo de tabuleiro que traz lembranças da série Mario Party. Cada jogador controla um Mii e, depois de rodar o dado, cada um anda pelas casas coletando personagens e power-ups. Se dois pararem no mesmo lugar, acontece a pancadaria, e depois de acabadas as rodadas, todo mundo se enfrenta usando os lutadores e bônus que pegou durante a partida.
Ainda há diversos itens especiais e armadilhas, que podem ser usados para bagunçar e confundir os inimigos, deixando tudo aleatório e imprevisível, como se espera de um Smash Bros.
Até modos que já existiam no 3DS sofreram alterações. No Clássico, por exemplo, você não anda mais escolhendo rotas de dificuldades diferentes até chegar no chefe, e sim escolhe grupos de inimigos baseados na recompensa que você quer vencer. São pequenas mudanças que deixam a experiência mais interessante.
Outra adição, e talvez a maior diferença com relação à versão de Nintendo 3DS, é o 8-Man Smash. Que, como o próprio nome diz, são batalhas com oito pessoas ao mesmo tempo na tela, completamente caóticas e desorganizadas - mas divertidas na mesma medida. É possível usar o GamePad, os controles clássicos, Wii Remotes, controles de GameCube e até o próprio 3DS como controle. Esse modo faz com que o novo Smash seja um daqueles games ótimos de se ter em casa durante uma festa com muita gente.
A versão para Wii U também tem multiplayer online e, apesar de a qualidade das partidas não ser tão consistente quanto a de outros jogos de luta, ela é superior à versão do 3DS, e é possível se divertir tranquilamente na Nintendo Network.
O Smash Bros. de Wii U é, não surpreendentemente, a melhor das versões do jogo. Mas também vale a pena para quem já tem o game no 3DS Os dois se completam, em uma grande festa da pancadaria.

O game Smash Bros de Wii U é um dos melhores jogos do ano
O game Smash Bros de Wii U é um dos melhores jogos do ano
O game Smash Bros de Wii U é um dos melhores jogos do ano
O game Smash Bros de Wii U é um dos melhores jogos do ano
O game Smash Bros de Wii U é um dos melhores jogos do ano























Fonte: info Fotos: Divulgação

0 Response to "O game Smash Bros de Wii U é um dos melhores jogos do ano"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!

O que você procura?