Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Pesquise no Google escrevendo à mão na tela de seus smartphones

O sistema de reconhecimento de escrita já está disponível em 27 idiomas (incluindo português) para aparelhos com iOS 5, telefones com Android 2.3 e tablets com Android 4.0


Depois de pesquisas por voz e imagens, o Google liberou um recurso que permite que usuários de tablets e smartphones façam pesquisas na web escrevendo à mão na tela de seus dispositivos. ”A escrita à mão permite que o usuário use seus dedos para escrever as letras em toda a tela de seus aparelhos, sem teclados que ocupam metade da tela ou teclas que devem ser encontradas e pressionadas”.








O sistema de reconhecimento de escrita já está disponível em 27 idiomas (incluindo português) para aparelhos com iOS 5, telefones com Android 2.3 e tablets com Android 4.0. A novidade é que dispensa a instalação de aplicativos para funcionar. Para usar basta que o usuário acesse o Google em seu dispositivo, vá em Configurações e ative a opção Pesquisa Escrita e clique em Salvar. O Google diz que o sistema “funciona melhor” no Chrome.




Contudo, os testes feitos para este post mostra que o recurso tem algumas falhas. Em um Motorola Milestone 2 com Android 2.3, foi necessário desenhar letras grandes, já que o navegador e limitações de hardware simplesmente não conseguia regstrar letras pequenas. Assim que o caractere era reconhecido, sumia da tela e liberava espaço para que outra letra fosse escrita. O processo não é exatamente lento, mas também não é exatamente fluído.











0 Response to "Pesquise no Google escrevendo à mão na tela de seus smartphones"

Postar um comentário

Produtos em destaque no site

Promoções imperdíveis!

O que você procura?